Muy bien logrado y con espacios muy bien aprovechados.
TTenha certeza, esse hotel é uma excelente escolha. O ponto forte do hotel é o seu estilo boutique, tudo dentro de uma estrutura e ambientação retro e vintage. Entretanto, nesse contexto o que realmente surpreende de forma positiva e excepcional é a filosofia do hotel de sempre agradar ao hóspede mediante um tratamento humano e personalizado.
Os próprios donos do hotel, Oscar e Carola, estavam sempre presentes e interessados na satisfação dos seus hóspedes, eles são muito gentis e tratam a todos de forma muito especial, é impossível não se encantar. Esse tratamento também é dado pelos outros atendentes do hotel, Andres e especialmente pelo Francisco. As funcionárias do café da manhã e da limpeza eram mais tímidas, mas profissionais.
Por dentro o hotel é bonito e bem cuidado, tudo muito limpo e asseado. Tudo é muito aconchegante e charmoso! Existe um terraço no hotel, local com vista boa.
O café da manhã era bom, com queijo, frutas, salame, peito de frango, presunto, ovo preparado na hora, pão, leite, cereal, uns biscoitos e uns bolos, frutas de compota, geléias, café.
O quarto que ficamos estava no terceiro andar e o banheiro, apesar de ser privativo, era fora do quarto. Entretanto, isso não dificultou o uso do banheiro e nem provocou nenhum inconveniente , sempre que íamos usar não havia ninguém no pequeno corredor e além disso, o hotel fornece roupões. No segundo dia já estávamos bem à vontade.
A cama e a roupa de cama eram confortáveis e de qualidade; o nosso quarto era imenso. Ao chegarmos foi nos dada a escolha de um quarto no térreo, bem menor, mas com o banheiro dentro, ou o do terceiro andar (14) com o banheiro externo. Sem dúvida o do terceiro andar foi a escolha acertada. Postei foto de ambos.
A localização é privilegiada, o hotel fica exatamente numa divisão da cidade, entre o centro e o bairro de Providência. Fizemos todos os passeios caminhando. A localização é segura e central.
O hotel oferece explicações sobre passeios e excursão própria com o Cristian. Após leitura de um review daqui resolvemos experimentar e gostamos muito. Fizemos a excursão dos banhos termais e em outro dia o de uma vinícola orgânica com almoço na casa do Pablo Neruda. Sugiro apenas que troquem a vinícola orgânica por uma que tenha incursão no local de armazenamento dos barris, "house guard"?
A limpeza do quarto e do banheiro eram impecáveis, bem como a reposição de produtos de higiene.
O WI-FI era bom e atendeu às nossas necessidades.
- O hotel não tem elevador, mas isso não fez absolutamente falta alguma. Atenção a esse detalhe, o próprio hotel se encarrega de carregar as malas dos hóspedes então isso não provoca desconforto algum.
- O piso de madeira não atrapalhou o meu sono, é algo que faz barulho quando a gente anda, mas apenas incomoda os nossos próprios ouvidos com os nossos próprios passos.
- Não tem frigobar, nem microondas, mas o funcionário esquentou a nossa comida no microondas do hotel.
Hotel com boa localização, entretanto não havia Wi-Fi disponível (estávamos no quarto do jardim). Tivemos muitos problemas com a internet e má vontade da equipe do hotel em ajudar (pediam desculpas e que devíamos nos deslocar para pegar o sinal!!?) O banheiro tem localização dentro do quarto, gerando umidade e mofo no teto. Estadia desconfortável. Não retornaria.
Bom hotel. Decoração sofisticada. Funcionários muito prestativos. Ótima localização. Poderiam apenas cuidar melhor do pequeno jardim que possui dentro do hotel e do terraço (que possui uma bela vista de Providencia).
Estuve dos dias y me basto para sentir la calidez del lugar. Es especial para transportarse en el tiempo con su detalles originales de casona antigua combinado con algo de lo moderno. Recomiendo este lugar para aquellos que busquen tranquilidad. Excelente servicio y ubicacion.Gracias
Lugar muito agradável e com uma equipe muito prestativa!!!
Muito agradável e reservado!
Bom para descansar durante a viagem!
Bonito e tranqüilo!
Muito bem localizado!!
Excelente opcion en Santiago, muy buena ubicacion y personal atentoaltamente recomendable
Hotel de charme situé au centre de Santiago. Personnel très sympa et serviable. Néanmoins l'hôtel mériterait quelques travaux d'entretien.
Local muito agradável, com decoração bonita e com preço justo, com café da manhã incluso.
Excelente localização na região de Providência, proximidade a muito comércio, parques, lugares lindos e a transporte público.
O caminho de e para o aeroporto é um pouco longo, mas totalmente livre por vias de alta velocidade.
Finalmente, o atendimento, a prontidão e a amabilidade dos funcionários do hotel é um destaque especial. Recomendado!
Spent several nights in Mito Casa and really enjoyed the stay. It's situated 10 minutes walk from the 'downtown' part of the city, where all the main shops and museums are. The room was very clean and tidy, nice bathroom with hot shower. The building was constructed in the 20s and has a deco feel about it, with some original features still intact. The parque floor squeaks a bit, but it all adds to the charm. If you want formulaic ibis/Hilton, magnolia everywhere and all mod cons, then this isn't for you. The staff were really helpful, with maps and tips on where to eat drink and made us feel really welcome.
Location, price, everything