Lugar muito bonito e cercado de paisagens bonitas. A estrada que liga a cidade de Potosí ao Ojo del Inca é boa e bastante bonita, sendo um atrativo a parte. Falando do local, o Ojo del Inca em si é muito bonito e mantém o aspecto natural, porém está proibido entrar nele devido à mortes recentes que aconteceram no local. Porém os locais, para não perderem os turistas, construíram piscinas quentes artificiais para uso. Os locais também são uma parte chata do lugar, porque ficam no seu pé em busca de dinheiro, as vezes até sendo agradáveis, porém assim que você dá um dinheiro eles somem.
La gente que vive. Al rededor no es muy amable para poder guiar bien a un lugar especifico, pero considerando la baja espectativa del lugar tampoco es una experiencia visual mala.
Un buen sitio para visitar. . y admirar las.montañas 👍
Es un lugar muy tranquilo y sumamente reconfortante, ideal para acampar, hay dos piscinas al aire libre. Sin luz de noche es ideal para ver estrellas, una fogata y diversion jejejej
Nice place but prohibitted to enter the lake due to too dangerous