• Delete
  • Edit

About

Red Globe Tours - Wine tours is a travel agency, located at Av. Bartolomé Mitre 717, M5500 Mendoza, Argentina. They can be contacted via phone at +54 9 261 656-6566, visit their website redglobetours.com for more detailed information.

Location :
Av. Bartolomé Mitre 717, M5500 Mendoza
Added by Jopie, at 24 June 2016

Opening Hours

  • Monday 9:00 AM – 12:00 PM
  • Tuesday 9:00 AM – 12:00 PM
  • Wednesday 9:00 AM – 12:00 PM
  • Thursday 9:00 AM – 12:00 PM
  • Friday 9:00 AM – 12:00 PM
  • Saturday Closed
  • Sunday Closed

Gallery

Add missing information

Add email
Add business description
Add Social Media
Add Products and Services

6 Reviews

  • Anonymous
    07 January 2020

    Excelente!!! Atendimento TOP!!!!
    Não existe empresa melhor em Mendonza!!!!!
    Tudo feito com muito carinho e atençãoDesde o primeiro contato (no momento da reserva) até o último dia na cidade eu e minha família recebemos total atenção..todos na empresa muito preocupados com a excelência no atendimento!!!!! Agradeço especialmente ao Valter (nosso guia) pelo carinho e dedicação muito obrigado!!!!

    response / report this review
  • Anonymous
    01 January 2020

    Excelente experiência! Você escolhe o tipo de vinícolas ou vai pelas sugeridas pela equipe, que foi o meu caso, e só depois entendi o diferencial dessa agência desde o carro particular, passando pela atenção dos funcionários e os vinhos de “alta gama” . ainda mais que o preço era semelhante a outras agências.

    response / report this review
  • Anonymous
    26 November 2019

    Que viagem! Que lugar! Que agência!
    Ainda não saí de Mendoza, mas não pude esperar voltar para casa para escrever. Estou muito impressionada com a atenção, cuidado, carinho, prestatividade e eficiência da Red Globe. Román, Marta, Michaela e Fabian são pessoas especiais. A equipe me atendeu rapidamente desde o início e me ajudou a montar um roteiro 'perfecto'. Román e Marta, com sua vasta experiência, fizeram as sugestões, adequações e de última hora; uma grata surpresa: tive a oportunidade de visitar Enemigo em meio a uma feira, onde estavam reunidas 60 vinícolas. Isso porque ele e Marta não mediram esforços e até seguraram o ônibus para que eu e minha amiga pudéssemos embarcar. O roteiro foi surpreendente e maravilhoso! Outra grata surpresa foi Fabian, nosso motorista. Muito atencioso, gentil e prestativo. Só tenho elogios! Muito feliz pela escolha e digo que vale a pena! O serviço é impecável!

    response / report this review
  • Anonymous
    04 November 2019

    Excellent tours in Mendoza. Best price / quality ever!

    response / report this review
  • Anonymous
    16 December 2016

    Fomos muito bem assistidos pelo pessoal da Red Globe. Excelente trabalho!

    response / report this review
  • Anonymous
    01 July 2016

    Amazing experience in mendoza with this guys

    response / report this review

Rate & Write Reviews